Regulamento

Passatempo Melhor Pão de Portugal:

 

 

  1. Definições Gerais
  2. "Participante": Qualquer pessoa que deseje participar no passatempo e que preencha as condições para participação conforme indicado abaixo.
  3. “Puratos S.A”: Puratos S.A Avenida Dr. Luís de Sá, 24 Abrunheira 2714-509 Sintra
  4. “Organizador:” Puratos S.A Avenida Dr. Luís de Sá, Abrunheira 2714-509 Sintra.
  5. “Patrocinador”: Não existe nenhum patrocinador. O passatempo é promovido apenas pela Puratos S.A
  6. “Nome do Passatempo”: Melhor Pão de Portugal
  7. “Júri” composto por 4 pessoas da Puratos que selecionará as 2 receitas vencedoras.
  8. "Prémio": recompensas que serão atribuídas aos “vencedores” do passatempo.
  9. Os “vencedores” serão selecionados por um júri Puratos composto por 4 elementos que após avaliação do pão irá escolher os 2 melhores pães. A seleção dos prémios é feita da seguinte forma:
    • 1ª fase: Data limite de receção de todas as receitas através do site melhorpaodeportugal.com até ao dia 28 de Junho de 2019.
    • 2º fase: Escolha das 8 melhores receitas (receitas CreArte, O-tentic, Softgrain e Sapore Boheme Atelier) pelo Júri Puratos até ao dia 15 de Julho de 2019. Estas 8 receitas serão elaboradas no Innovation Center da Puratos pelos participantes do passatempo em data a combinar com os finalistas de 2019. A deslocação dos participantes para a elaboração dos pães no IC e a estadia será paga pela Puratos. Após a elaboração dos pães será feito um ranking das 5 receitas.
    • 3ª fase: As 5 melhores receitas entraram num catálogo que será elaborado e produzido pela Puratos S.A. As 2 melhores receitas receberão Microsoft Surface Pro 12 e uma viagem ao Center for Bread flavour na Bélgica . A comunicação dos 2 vencedores será feita pela Puratos até ao dia 31 de Agosto de 2019.

 

  • As 2 firmas dos participantes vencedores irão receber produto Puratos incluindo obrigatoriamente gama O-tentic, gama CreArte, gama Softgrain e Sapore Boheme Atelier até perfazer o valor de 500€ (preço tabela). Estes produtos têm de ser consumidos no prazo de 6 meses.
  1. “Regras de Preparação das Receitas”: Obrigatório elaborar pães com um dos seguintes pães da Puratos seguindo a dosificação recomendada para cada produto:
  • CreArte Mistura (aplicação a 10% em relação ao peso da farinha);
  • CreArte Tradição (aplicação a 10% em relação ao peso da farinha);
  • O-tentic Durum (aplicação a 4% em relação ao peso da farinha);
  • O-Tentic Origin (aplicação a 4% em relação ao peso da farinha).
  • O-tentic Tutto Pugliese (aplicação a 100% em relação ao peso da farinha)
  • Softgrain Multigrain (a percentagem a utilizar é definida pelo participante)
  • Softgrain Ancient (a percentagem a utilizar é definida pelo participante)
  • Softgrain Quinoa (a percentagem a utilizar é definida pelo participante)
  • Sapore Boheme Atelier a partir de 10% de aplicação.
  • As receitas vencedores serão elaboradas com algum destes produtos.
  • Não poderá ser adicionado na outro easy, tegral ou melhorante que não os mencionados acima.
  1. “Parâmetros de Avaliação das Receitas”: A avaliação será feita por um júri Puratos constituído por 4 pessoas que irão avaliar os seguintes parâmetros:
  • Sabor
  • Aspeto exterior;
  • Aspeto da Miga;
  • Crocância ou fofua (mediante o tipo de pão que estamos a avaliar);
  • Criatividade da receita elaborada.
  • Todos os parâmetros têm o mesmo peso.
  1. “Duração do Passatempo”: Período em que os participantes podem enviar as suas receitas, através do site www.melhorpaodeportugal.com de 04 de Fevereiro de 2019 até 28 de Junho de 2019.

 

  1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
  2. Os participantes têm de seguir as regras do passatempo e cumprir as datas definidas na regra do passatempo.
  3. No passatempo só podem participar empregados ou donos de negócios que sejam clientes da Puratos e que estejam a cumprir as regras do controlo de Crédito da Puratos.
  4. Não é permitida a participação de empregados da Puratos nem de familiares de empregados da Puratos no passatempo.
  5. O Passatempo é permitido apenas para pessoas com mais de 18 anos.
  6. Os participantes apenas podem concorrer em seu nome e não por outra pessoa.
  7. Cada participante é responsável pelo envio correto dos seus dados pessoais e da empresa onde trabalha. Têm de garantir que a informação é correta e verdadeira. Caso não seja será desclassificado e a sua participação não será considerada.
  8. Os participantes enviam as receitas com descrição dos ingredientes, modo de preparação + fotografias do pão final através do preenchimento de um formulário no site: www.melhorpaonaturaldeportugal.com
  9. Se a Puratos S.A considerar que alguma participação não cumpre as regras definidas quer seja pela receita, forma de apresentação ou outra razão será avisado e a sua participação não será considerada.
  10. O passatempo é valido para Portugal Continental e Ilhas.

 

  1. 3. DESIGNAÇÃO DO VENCEDOR
  2. Os vencedores serão avisados através de e-mail da Puratos e serão contactados diretamente pela Puratos. No site www.melhorpaodeportugal.com também estarão comunicados os vencedores com as respetivas receitas e fotografias do pão.
  3. Os prémios são os comunicados e não podem ser trocados por outros de valor igual ou valor semelhante.
  4. A fotografia do Microsoft Surface Pro que está nos materiais de comunicação diversos é exemplificativa. Será oferecido na cor que estiver disponível.
  5. A propriedade das 5 receitas escolhidas passa a ser da Puratos, S.A., que reserva-se no direito de publicar e ou usar estas receitas para a promoção dos seus produtos onde pretenda.

 

  1. PRIVACIDADE
  2. Os participantes terão de dar de forma correta os seguintes dados: Nome completo, nome da firma, morada completa, NIF, endereço de e-mail e telefone de contacto.